domingo, 31 de janeiro de 2016

Wanessa volta a usar sobrenome Camargo a pedido do avô

Há algum tempo, Wanessa deixou de assinar o sobrenome Camargo. A decisão levantou especulações sobre possíveis desentendimentos com o pai, fato que não foi esclarecido. Mas neste domingo, 31, um anúncio feito no seu novo blog, vinculado a revista Glamour Brasil, colocou um ponto final na história. A pedido do avô, Francisco, Wanessa "voltará a ser" Camargo.

Na declaração, ela fala sobre a conexão com a família. "No final de ano, passando o Natal com o clã Camargo em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estréia do meu blog Glamour, anuncio em primeira mão para o meu público: na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!'", declarou.

Em meio a boatos de desentendimentos com o pai por causa da madrasta, Graciele Lacerda, a cantora ainda aproveitou para exaltar a Família e se mostrou ansiosa para o desfile da Imperatriz Leopoldinense este ano, que irá homenagear Zezé Di Camargo e Luciano: "E vai ser com samba no pé, amor no coração, que dia 8 de fevereiro, segunda de Carnaval, estaremos todos, unidos numa só voz, para cantar o enredo da Imperatriz Leopoldinense, que homenageia não apenas a dupla mais amada do Brasil mas, especialmente, o nosso 'velho' Chico, representando tantos e tantos brasileiros que acreditam no seu sonho. Melhor: sabem que com fé e determinação, um dia, você encontra a trilha sonora da sua vida. A dos Camargo? É o amor, a receita da alegria, sentimento e magia, a razão do meu cantar!", concluiu a cantora.





Fonte Diário do Nordeste