domingo, 31 de janeiro de 2016

Na Bahia, Camila Pitanga esbanja felicidade ao participar de ritual

Camila Pitanga parece estar tendo um domingo (31) super especial e abençoado. Por meio do Instagram, a atriz compartilhou com os fãs pelo menos um pouco da felicidade que estava sentindo, depois de ter lavado a alma durante a festa da purificação, uma das mais tradicionais e populares comemorações da Bahia, antes do Carnaval. 

Com um sincero sorriso no rosto, a morena foi clicada recebendo uma poderosa água em sua cabeça e no rosto, e cercada de pessoas que também participaram da celebração. 

"Hoje acontece a festa da purificação. Tive a benção de lavar minha alma na escadaria da igreja Nossa Senhora da Purificação. Varri a escadaria com Mabel e conheci a beleza da igreja. Magia pura!", escreveu ela para falar da foto, que, em questão de poucos instantes, mexeu com as emoções e sentimentos dos fãs. 

Longe das telinhas desde que participou do elenco de Babilônia, última novela das 21h da Globo, Camila tem aproveitado boa parte de seu tempo para viajar, e, já há alguns dias, vem postando, na internet, várias fotos com as pessoas que tem encontrado, durante os passeios pelo Nordeste do Brasil, como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Regina Casé, Marcelo Serrado e Rafael Vitti.





Fonte Terra