segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tauá: Rixa entre ex-presidiários termina em morte


Um homicídio foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira, 30, durante uma seresta que acontecia no Bar São Francisco, às margens da CE 176(saída para Arneiroz) no Bairro Bezerra e Souza.

O caso envolveu dois ex-presidiários que foram recentemente liberados da penitenciária do município de Juazeiro do Norte e a rixa pode ter começado durante o cárcere.

Ao se encontrarem na seresta, Antonio Caio Alves Cavalcante, 18 anos, sacou de um revólver efetuando 5 disparos e um deles atingiu Antonio Windson Vicente Ferreira, 22 anos,(foto acima) residente no Bairro Bezerra e Souza, que morreu antes de dar entrada na emergência do Hospital de Tauá. A vítima foi atingida com um tiro no pescoço.

Antonio Caio foi preso em flagrante em cima de uma casa.

Policiais do Ronda do Quarteirão e POG foram acionados, fizeram diligências pelo bairro e conseguiram localizar o homicida escondido em cima de uma residência. O cerco foi montado, o autor foi preso ainda com a arma e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante. 

Antonio Caio disse aos policiais que estava sendo ameaçado pela vítima.
Arma utilizada no crime. Fotos: Honda Tauá


Fonte Blog do Wilrismar