quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Polícia diz que homem foi executado com onze tiros em Icó (CE)

Imagem de cápsulas encontrados ao lado do corpo da vítima
Imagem de cápsulas encontradas ao lado do corpo da vítima
A cidade de Icó foi palco de uma execução na tarde desta segunda-feira,23, por volta de 15 h 20 min, precisamente na Rua “A”, Bairro Alto da Joaninha Sobral.

Onde aconteceu um homicídio e uma lesão corporal a bala. Os militares ao chegarem no local encontraram João Batista dos Santos, conhecido por Zé Capote, 22 anos, o qual sofreu vários disparos de arma de fogo pelo corpo, tendo morte no local.

Um menor também foi vítima, o mesmo sofreu uma lesão corporal D. S. L., V DE 16 anos, este recebeu uma perfuração no braço direito e outra nas costas, por arma de fogo.

Segundo levantamentos feitos, a vitima fatal respondia apenas como testemunha de furto e o menor respondia por roubos e furtos. Em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul da Rádio Liberdade 870 AM, o inspetor da Polícia Civil, Joemerson declarou que o que aconteceu foi uma execução, “ foram onze tiros, na verdade isto foi uma execução que aconteceu em Icó, o caso está sendo investigado, mas tudo indica que foi isto”, finalizou. Até o momento o autor do crime não foi identificado e preso.



Fonte Iguatu.Net