quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Flagrante: Dupla presa pelo Pró-cidadania quando praticava assalto em Tauá

Clique para Ampliar


Dois indivíduos foram presos na madrugada desta quarta-feira, 25, quando praticavam um assalto próximo ao Posto Ipiranga, às margens da BR 020. Antes, a mesma dupla já tinha praticado outro assalto próximo a Estação Rodoviária, contra o piauiense Francisco Lopes da Silva Filho, 44 anos, morador do município de Pio IX, no Estado do Piauí.


Por volta de 2h30 da madrugada desta quarta-feira, uma composição do Pró-Cidadania, constituída pelos agentes, Luís Carlos, Willian, Honorato e Fernando, foi informada pelo vigilante de um posto de combustíveis (identidade preservada), que no local se encontrava um homem que tinha sido agredido por dois elementos que tomaram do mesmo uma mochila contendo seus pertences, documentos pessoais e a quantia de R$ 600 reais.

A vítima repassou aos agentes as características dos assaltantes que passaram a diligenciar e próximo ao Posto Iparanga, se deparam com dois rapazes agredindo um homem e que apresentavam as mesmas características repassadas pela primeira vítima. Quando foram averiguados, um deles portava uma trouxinha de maconha e o outro ao ser indagado, não abria a boca.

Os agentes desconfiaram da atitude e descobriram que ele escondia alguma coisa e encontraram na boca do mesmo parte do dinheiro do roubo. Ambos receberam voz de prisão e levados à Delegacia onde foram autuados em flagrante e foram encaminhados ao Presídio.

São eles: Luiz Carlos Lopes, 23 anos, residente no Bairro José Ózimo, e Dione Charles Alves Pontes, 26 anos, que reside no Bairro Alto Nelândia.







Fonte Blog do Wilrismar