terça-feira, 6 de outubro de 2015

Empresário é alvo de agressão no centro de Parambu

Raimundo-Noronha-Filho-310x212
O empresário Raimundo Noronha Filho, irmão do Deputado Federal Genecias Noronha, sofreu tentativa de assassinato por parte de um homem armado de revolver, na praça da igreja matriz de Parambu, na noite desse domingo. Genecias levou o caso ao Secretário de Segurança Pública, Elci Pinheiro, que, na tarde desta segunda-feira, designou o delegado de polícia de Tauá para visitar o município de Parambu. Como medida preventiva, Raimundo Noronha fez um boletim de ocorrência na Polícia e, nessa terça-feira, a tentativa de agressão, com denúncia sobre a violência na Região dos Inhamuns, chega à Assembleia Legislativa.
Segundo testemunhas, Raimundo Filho estava com amigos e familiares quando um indivíduo, conhecido como Junior Feitosa, o Júnior do Bia, aproximou-se do grupo proferindo palavrões e ameaças. Percebendo que o empresário não reagiria, o homem sacou uma pistola e apontou para a cabeça de Noronha Filho. Ele conseguiu segurar o braço do agressor, que deixou a arma cair no chão, que conseguiu recuperá-la.
Amigos de Noronha o tiraram rapidamente do local, na garupa de uma moto. O agressor, segundo o deputado Genecias Noronha, em relato ao Secretário de Segurança Pública, ainda efetuou seis disparos em direção à moto, sem atingir ninguém.
Foram momentos de tensão, a população logo ficou apavorada, portas trancadas, comércios fechados e o medo da pistolagem mais uma vez tomou as ruas de Parambu. “Vivemos com medo, alguns pistoleiros fazem o terror da cidade. Quem fala morre” afirma popular que preferiu não se identificar.

O empresário Raimundo Filho afirmou que mesmo com as ameaças e tentativas de morte, não se intimidará e continuará a seguir seus ideais políticos e nunca permitirá que bandidos calem o desejo de liberdade e o sonho de um Parambu seguro.





Com informações da assessoria de imprensa do deputado federal Genecias Noronha.Via Ceará Agora