sábado, 31 de outubro de 2015

Cantora Solange Almeida comemora aniversário de dois anos da filha caçula


Quem festejou o aniversário de dois anos da filha mais nova, Maria Esther, a Teté, foi a cantora Solange Almeida. Com o tema Halloween, a data contou com a presença de amigos e familiares da pequena. Em meio a agenda de shows lotada a cantora do Aviões do Forró sempre posta momentos de brincadeiras e risadas com a filha em suas redes.

A decoração de doces, salgados e bebidas foi feita com desenhos de fantasmas, abóboras e lápides. Vestida de bruxinha, Teté cantou parabéns ao lado dos irmãos: Rafael, Sabrina e Estrela. Solange Almeida não estava presente na festa devido a um show em Arapiraca (AL), mas falou em seu perfil do Instagram sobre o nascimento prematuro da filha e da motivação da pequena na vida dela.

“Aprendi a te amar você não era nem nascida. Quando vivia aconchegada no meu ventre e demonstrava a pressa que tinha pra nascer, e assim foi. Nasceu pequenina, prematura, com 35 semanas, 2.145g e 48cm, mas cheia de vida e saúde. Quando vi seu rostinho indefeso logo pensei: nasceu mais um motivo pra eu continuar vivendo. Venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada dia. Peço a Deus pra que te cuide, te proteja de todo mal e que você tenha sempre motivos pra sorrir. Te amo minha filha”, registrou a cantora nas redes sociais.




Fonte Puxa O Fole