sábado, 31 de outubro de 2015

Bebê sequestrado é devolvido para a mãe depois de 11 horas

cpma animais polícia ibama
Após passar 11 horas desaparecido, um bebê de 24 dias foi devolvido a mãe na sexta-feira, por uma mulher desconhecida. A criança foi colocada na porta da casa da mãe, dentro de uma bolsa. Ela desconfia de uma mulher que conheceu na saída da Maternidade Escola Assis Chateubriand, em Fortaleza.

A criança foi levada por uma mulher de cerca de 40 anos, morena e de cabelos lisos, Que pegou o mesmo ônibus em que se encontrava a mãe da criança, Patrícia Kelly Souza do Vale. Ela conta que fez amizade com a mulher e trocou telefones com a mesma. Segundo ela, quando chegaram ao Terminal de Parangaba, a mulher teria oferecido uma carona para Patrícia até a casa da avó dela, no Conjunto Timbó, em Maracanaú, onde iria passar o período de resguardo.

Segundo Patrícia, a mulher identificada apenas como Rose teria ligado para ela, dizendo que ia ao local para ver o bebê e depois prometeu levar Patrícia até a casa de seu esposo, em Fortaleza.

Rose estava acompanhada de outra pessoa no carro a quem chamava de filha, e a certa altura da viagem, Rose alegou que teria que fazer uma cobrança e pediu que Patrícia saísse do carro. No mesmo instante ela e a outra mulher passaram a agredir Patrícia e levaram a criança.

A criança só foi localizada após um sobrinho de Patrícia conseguir falar com Rose, que acabou devolvendo a criança. Bebê sequestrado é devolvido a mãe depois de 11 horase esse fato deve ter sido o motivo principal da devolução do bebê.

O caso está sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Maracanaú e devem ser retomadas somente na terça-feira (3), pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), em Fortaleza.



Fonte Ceará Agora