segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Assalto a caminhoneiro e Homicídio a paulada movimentou o plantão em Pedra Branca


Ontem domingo (11), por volta de 15 h foi registrado um assalto na Rua F, bairro Vila do Padre, onde 02 indivíduos, um baixo gordo e outro magro alto, ambos armados com revolveres, em uma motocicleta tipo Fan de cor vermelha, sem placa, assaltaram o caminhão de frutas, que transporta banana, levando da vítima, o motorista do caminhão de iniciais A. F. dos S., 43 anos, residente na Fazenda Patos, em Quixeramobim, o mesmo teve sua carteira, contendo todos os seus documentos (Identidade, CPF e Título de Eleitor), e 02 cartões do banco do Bradesco, e mais a quantia de R$ 50,00 reais em espécie, e após o assalto, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado, os PMs ainda realizaram diversas diligências, mas, não obtiveram êxito.



Já na madrugada desta segunda-feira (12) ocorreu um homicídio por volta de 01 hora, a vítima Sebastião Lino de Oliveira, 48 anos, residente na Rua Carmo Mileo, Bairro Santa Maria, onde a vítima foi morta a pauladas, na Rua Campo de Batalha, também no bairro Santa Maria. 
Segundo informações colhida pela polícia, os autores do crime seriam dois irmãos residentes no Bairro Santa Úrsula. A polícia militar segue em diligência a procura dos acusados.




Fonte Portal De Noticia CE