terça-feira, 29 de setembro de 2015

Policial militar morre atropelado por caminhão em Canindé

Segundo as primeiras informações, era por volta das 22 horas e 30 minutos, de ontem segunda-feira, 28, quando o sinistro ocorreu.

A vitima fatal foi identificada como sendo o policial Militar Wagner Rocha de Lima, lotado na Companhia de Eventos da Polícia Militar (BPE). O mesmo fazia parte do reforço de 141 agentes de Segurança disponibilizado pela SSPDS para reforçar a segurança na Romaria de Canindé,no sertão central cearense.

No momento do acidente, Wagner Rocha de Lima estava conduzindo uma motocicleta e informações dão conta de que um caminhão colidiu com o mesmo na BR-020, no bairro Boa Vista, próximo à entrada de Canindé e o condutor evadiu-se do local.

O motorista do caminhão já foi capturado e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde serão realizados os procedimentos.

O motorista foi identificado como sendo Francisco José de Sousa. Segundo informações, o motorista foi encontrado escondido no meio do mato. Francisco José estaria viajando para o interior do Piauí no caminhão Mercedes de cor amarela e placas GXM-6811, que estava carregado de caju. 






Fonte C4 Notícias