quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Marmitas enviadas à Cadeia de Campos Sales tinham macarrão, carne e cocaína




Duas marmitas entregues ao cobrador de uma Topic para serem deixadas na cadeia pública de Campos Sales tinham mais que alimentos: drogas e aparelho celular. A descoberta se deu por volta de 17 h 30 min de ontem terça-feira e a macarronada não chegou ao destino final.

 Desconfiado, o agente penitenciário Gustavo descobriu o fundo falso ao vistoriar as duas marmitas e encontrou 12 gramas de cocaína distribuídas em duas trouxinhas e dois aparelhos celulares com carregadores.


Elas procediam de Araripe e foram entregues no cárcere pelo cobrador da Topic Citroen/Jumper de cor branca e placas PNI-6498, inscrição de Barbalha, que transporta passageiros entre as duas cidades.

 Foram feitas diligências quando os Sargentos Lourivando e Rubens, os Cabos Erisvalto e Wilson e os Soldados F. Alves, Antonio, Melo,J. Paulo, Alencar e Rafael chegaram até o motorista “Zé Edilson” o qual disse não ter visto quando o cobrador recebeu a encomenda em Araripe.



O trabalho prosseguiu e a polícia deteve o cobrador Mardonio Batista de Oliveira, de 30 anos, residente na Rua Professor Edimilson dos Santos, 25 no centro de Campos Sales. Este disse os PMs que tinha apanhado a encomenda perto dos Correios de Araripe com uma pessoa que não conhecia e se encontrava ao lado de uma menina menor de idade. De acordo com Mardônio, ele pediu que deixasse as marmitas na Cadeia de Campos Sales para serem entregues ao detento João Batista da Silva Neto, que cumpre pena por roubo.

Inclusive os familiares do preso residem em Araripe em cuja cidade o Cabo Aurílio e os Soldados Fabrício, Santos e Cleber detiveram o homem que entregou as marmitas ao cobrador identificando-o como o beneficiário do INSS, Felipe Aparecido Tadeu Godoy Honorato, de 25 anos, residente na Rua José Calazans naquele município, que já responde por tráfico de drogas. O detento, o entregador da droga e o cobrador foram trazidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro com o material apreendido.




Fonte Site Miséria