quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Maldade: Redes sociais divulgaram imagem de industriário juazeirense como sendo o agricultor que tentou matar o pai em Lavras da Mangabeira


De uma forma maldosa redes sociais e alguns blogs da região do Cariri divulgaram foto de Francisco Raí Lopes Pereira, de 29 anos, como sendo do agricultor Manoel Iranildo Tomaz Pereira, de 31 anos, que está sendo procurado pela polícia de Lavras da Mangabeira como acusado de ter tentado matar a golpes de enxada o seu próprio pai José Pereira dos Santos, de 60 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo no Sitio Catingueira na zona rural daquele município.

Na verdade, Raí Lopes mora em Juazeiro do Norte e é um industriário que trabalha numa fábrica de calçados na condição de encarregado de setor. Trata-se de uma pessoa bem relacionada e que jamais teve passagens pela polícia. A foto foi tirada junto com amigos durante momentos de lazer no sítio da família em Juazeiro e o industriário é casado e tem um filho menor de idade.

Na ânsia de ajudar à polícia de Lavras nas buscas ao acusado de lesionar o seu pai o qual segue internado no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, o Site Miséria cometeu o engano de replicar a foto. Entretanto, logo retirada ao perceber que a mesma tinha sido emitida maldosamente. Agora, o Delegado de Polícia Civil, Tenório de Brito, será provocado no sentido de tentar descobrir de onde partiu a brincadeira de mau gosto talvez para prejudicar Raí.





Fonte Site Miséria