quinta-feira, 30 de julho de 2015

Urgente: Três acidentes de trânsito são registrados em Iguatu - CE

Três pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito na Avenida Perimetral e Bairro Areias em Iguatu, durante o início da noite de ontem quarta-feira (29).
O primeiro acidente ocorreu por volta de 19 h 00, na Avenida Perimetral, nas proximidades da entrada do Bairro Areias. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Raimundo Correia Lima de 47 anos, trafegava em sua moto pela referida avenida, quando uma caminhonete modelo Toyota Hilux bateu contra o mesmo, provocando o acidente. Conforme os militares, o motorista, que ainda não foi identificado, não parou para prestar socorro. O senhor de 47 anos sofreu uma forte pancada na cabeça e foi levado para o Hospital Regional de Iguatu pelo resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima não corre risco de morte.
O segundo acidente aconteceu instantes depois, por volta de 19 h 30 min, na Rua José Caieiras, no Bairro Areias. Segundo informações de testemunhas, Cicero Vicente dos Santos de 30 anos de idade, seguia em sua moto pelo Bairro Areias, quando foi surpreendido por cães que invadiram a pista. Na tentativa de desviar dos animais, Cícero acabou caindo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima pra o Hospital Regional de Iguatu. Cícero esta consciente, não corre risco de morte, mas existe suspeita de luxação no ombro direito.

Já o terceiro acidente, foi registrado momentos depois, por volta de 20 h 20 min, novamente na Avenida Perimetral. Segundo militares do Corpo de Bombeiros, um homem idoso, que ainda não foi identificado, tentou atravessar a avenida e acabou sendo colhido por uma moto. Apesar do susto, o senhor teve apenas um pequeno ferimento e foi liberado. Conforme relatos, a vítima estaria sob efeito de álcool.


Fonte Iguatu.Net