terça-feira, 30 de junho de 2015

CAMOCIM - CE: HOMEM DE 38 ANOS PRATICA SUICÍDIO NO BAIRRO APOSSADOS

Um suicídio por enforcamento ocorrido provavelmente durante a manhã desta terça-feira, 30, abalou a pacata comunidade do final do bairro dos Apossados/início da localidade de Flamenga dos Vitorianos, em Camocim. O agricultor Antonio Clévio Fernandes do Nascimento pôs fim a própria vida pondo uma corda no pescoço e se enforcando logo em seguida. Era por volta das 13h00 quando uma pessoa ligou desesperada para o 190 informando que quando passava por um matagal localizado no final do bairro dos Apossados se deparou com uma verdadeira cena de terror, um homem estava morto com uma corda presa em um galho de cajueiro e amarrada ao seu pescoço. De imediato uma patrulha do Ronda do Quarteirão se deslocou para o local e confirmou a denúncia.
A vítima era agricultor fazia parte de uma família bastante humilde, porém unida. Quando souberam da notícia foi um verdadeiro desespero, muito choro e clamor.
Vítima
Os familiares informaram que ele estava tomando medicação cedida pelo CAPS, porém agia normalmente, não apresentava sinais de depressão e nem reclamava de possíveis problemas. Pessoas da comunidade repassaram ao blog que a vítima era uma pessoa muito boa, querida pelos amigos e que apesar de ingerir corriqueiramente bebidas alcoólicas, ele era uma pessoa tranquila, pacata. A Polícia Militar acionou a perícia forense para o local. Enquanto isso, os pm’s fazem o isolamento da área.



Fonte Camocim Policia 24 horas