quinta-feira, 5 de março de 2015

Icasa é goleado pelo Independente em retorno à Copa do Brasil

Independente comemorou por 5 vezes e abriu larga vantagem para jogo da volta (Foto: Marcos Quadros)
Vexatório. Assim pode ser considerado o retorno do Icasa à Copa do Brasil depois da goleada sofrida na noite desta quarta-feira (4/3) para o Independente-PA. O jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil foi disputado no estádio Navegantão, em Tucuruí, e terminou em 5x0 para os donos da casa.

O péssimo resultado obriga o Icasa a vencer no jogo da volta por 6x0 e dividiu o time: há quem - como o técnico Vladimir de Jesus – acredite que o time possa reverter o placar e a maioria dos jogadores que praticamente jogaram a toalha em entrevistas ao final do confronto.
As duas equipes voltam a se enfrentar dia 19 de março, uma quinta-feira, às 19h30 no estádio Romeirão. Até lá a equipe caririense vai se dedicar ao Campeonato Cearense no qual segue com ótima campanha em busca do título.


O JOGO – Dos cinco gols, apenas um saiu no primeiro tempo. Quando tudo levava a crer que os primeiros 45 minutos terminariam sem gols, Egno aproveitou cruzamento da direita e cabeceou certeiro para colocar o Galo Elétrico em vantagem aos 43.

Do intervalo, o Icasa voltou com Everton no lugar de Robert, mas a tentativa de uma nova postura sofreu banho de água fria logo com 30 segundos do etapa complementar. Egno aproveitou escorregão de Charles e passou para Joãozinho ampliar.

Aos 9, Joãozinho apareceu novamente e finalizou colocado: 3x0 Independente. Quando eram jogados 21 minutos Kariri cruzou e Daniel Piauí fez o quarto. Ainda deu tempo para o quinto, assinalado aos 37 por Kariri, tocantinense que tem pais e demais familiares nascidos em Juazeiro do Norte.


FICHA TÉCNICAINDEPENDENTE-PA 5X0 ICASACOMPETIÇÃO – Copa do Brasil, 1ª fase, jogo de ida
DATA/ HORÁRIO – Quarta-feira, 4 de março de 2015, às 19h30
LOCAL – Estádio Navegantão, em Tucuruí-PA
ÁRBITRO – Paulo Sérgio Santos (MA)
ASSISTENTES – Antônio Fernando de Sousa e Ivanildo Silva (ambos do MA)
PÚBLICO – Não disponível
RENDA – Não disponível
EXPULSÃO – Diego Paulista (ICA)
GOLS – Egno (IND) 43min/1T, Joãozinho (IND) 30seg/2T e 9min/2T, Daniel Piauí (IND) 21min/2T e Kariri (IND) 37min/2T.

INDEPENDENTEAlencar Baú; Léo Rosa, Ibson, Ezequias e Jaquinha; Chicão (Vanderson 16min/2T), Dudú, Angelo e Kariri; Joãozinho (Daniel Piauí 16min/2T) e Egno. Técnico: Lecheva.

ICASATiago Rocha; Alan, Charles, Ciro e Dieyson; Lima, Diego Paulista, Rodrigo Vitor (Brunwell 23min/2T) e Robert; Núbio Flávio e Diego Ceará (Dagson 15min/2T). Técnico: Vladimir de Jesus.


Fonte Site Miséria