terça-feira, 31 de março de 2015

Farias Brito-CE: Jovem que fugiu abandonando 3 kg de maconha foi preso em Várzea Alegre

Rui fugiu ontem abandonando a droga, mas foi preso nesta terça-feira (Foto: Agência Miséria)
Uma operação de combate ao tráfico de drogas nesta segunda-feira resultou na apreensão de 3 kg de maconha no primeiro momento e do acusado do tráfico de drogas já no dia de hoje. Trata-se do ex-presidiário Raimundo Evandro Ferreira de Oliveira, que completou 25 anos no último sábado, é apelidado por "Rui" e mora na Rua Mundinho Tibúrcio, 80 (Bairro Alto da Prefeitura) em Várzea Alegre.
Por volta das 16 horas de ontem, o Cabo Valdemar recebeu uma denúncia anônima sobre um carregamento de drogas numa Topic que transporta passageiros entre Várzea Alegre e Juazeiro e perseguiu o veículo em uma moto particular acompanhado do Soldado Edésio. No km 03 da BR-230 os PMs interceptaram o carro, mas “Rui” conseguiu fugir deixando uma mochila com os três tabletes da maconha dentro da Topic.
A droga estava sendo levada para abastecer “bocas de fumo” em Várzea Alegre e a polícia passou a diligenciar no sentido de capturar o acusado. Por volta das 10 horas desta terça-feira ele foi preso após abandonar o mato e passar a caminhar pela rodovia federal na direção de casa. Ele já estava a uma distância de 8 km de Várzea Alegre quando foi surpreendido pelo Subtenente Jerônimo, Cabos Valdemar e Vieira e os Soldados Marciel, Erlon e Rafael. Segundo a polícia, “Rui” já possui uma extensa ficha criminal.





Fonte Site Miséria