terça-feira, 31 de março de 2015

Catarina: Peritos recolhem imagens de estabelecimentos comerciais arrombados e roubado

Peritos da  (Pefoce)  Pericia Forense do Estado do Ceará, núcleo de   Tauá, com trabalhos coordenados pelo perito Nunes, estiveram na manhã desta terça-feira (31), na cidade  de Catarina, ouvindo  os comerciantes que tiveram seus estabelecimentos comerciais  arrombados e roubados durante a madrugada do último sábado dia 28, na Rua José Rodrigues Pereira Neto, Bairro Três Poderes, centro comercial de Catarina. 

Os peritos recolheram imagens gravadas pelas câmeras de segurança de um dos estabelecimentos arrombados que poderão ajudar na descoberta da identidade dos elementos.
Os peritos também recolheram digitais e ouviram relatos das vitimas.  Os três comércios arrombados foram: Rayanne Boutique, de propriedade do Casal Acácio e Marciana; Mercantil do Betinho do comerciante Betinho e Neulania e Sapataria São Paulo do comerciante Toinho do Jó e dona Lúcia. 
Dos três estabelecimentos arrombados, apenas dois tiveram dinheiro e produtos levados pelos assaltantes. Mercantil do Betinho e Sapataria São Paulo. A loja Rayanne Boutique teve apenas o portão arrombando, os elementos não conseguiram entrar na loja para realizarem o roubo porque a loja tem portas de vidro, e eles desistiram.





Fonte Blog Do Diomar Araujo