segunda-feira, 2 de março de 2015

Agencia da Caixa Econômica é explodida por bandidos em Tamboril

Agencia da Caixa Econômica é explodida por bandidos em Tamboril

Um grupo armado explodiu, na madrugada desta segunda-feira (2), uma agência bancária na cidade de Tamboril, localizada a 301km de Fortaleza. Os criminosos fugiram do local em direção a cidades vizinhas, sem levar o dinheiro.

Segundo informações da polícia, a ação aconteceu por volta das 2h da madrugada. Fortemente armados, os criminosos invadiram a agência, após quebrarem a porta de vidro com uma marreta, deixada no local. O grupo portava bananas de dinamite, e tinha como alvo o cofre, já que os caixas eletrônicos ficaram intactos.

Segundo moradores, a ação durou entre cinco e oito minutos. A explosão chamou a atenção da polícia, que rapidamente dirigiu-se ao local. Policiais e criminosos chegaram a trocar tiros. Ainda segundo relatos de populares, um dos integrantes da quadrilha gritava, “venham, podem vir”.



Após alguns minutos de trocas de tiros, a quadrilha empreendeu fuga em direção a cidades vizinhas. Policiais de Tamboril saíram em perseguição ao grupo, e outro confronto aconteceu na localidade de Sossego, que fica a 10km da sede do município, onde os criminosos atearam fogo em um veículo modelo Fox, de cor preta.


Informações dão conta que além do veículo incendiado, um Gol, uma Saveiro e duas motocicletas foram utilizadas pela quadrilha.

Na agência, além da marreta, a polícia encontrou ainda uma banana de dinamite.

Fonte Ceará News